Vivi chamou Nicole de louca e ex-panicat disse ter vergonha de ser barraqueira

Nicole Bahls não poupou ninguém em atividade para falar o que pensa sobre os outros peões
Reprodução
Nicole Bahls não poupou ninguém em atividade para falar o que pensa sobre os outros peões

Após a Prova da Chave de Ouro, vencida por Viviane Araújo na noite de ontem (19), os peões participaram de uma atividade que gerou muita polêmica entre os confinados. Eles deveriam analisar a postura dos colegas em relação a alguns aspectos do jogo: trato com os animais, relação com os peões, tendência a vitimização, disposição para o trabalho e mudança de comportamento no jogo. A brincadeira, lógico, terminou com discussões para todos os lados

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A Fazendeira Nicole Bahls não se preocupou em agradar a ninguém e falou tudo o que tinha vontade sobre os peões. Sobre Felipe Folgosi , a modelo falou sobre a relação com os animais. “Vi duas posturas suas que eu não gostei. Não achei legal a forma como você tratou o lhama e o pavão”, destacou. Ela também se irritou ao lembrar da discussão entre o ator e Léo Áquilla . “Você nunca me deu satisfação sobre quem já quis ajudar nas tarefas aqui dentro, portanto eu também não te devo satisfação alguma a você de quem eu ajudo.”

Outro alvo de Nicole foi Viviane Araújo. “Você tem essa tendência de se fazer de vítima, você passou o jogo inteiro votando em mim e só no último mês você melhorou”, atacou. A atriz se irritou com o comentário e devolveu na mesma hora. “Não me faço de vítima. Não achava legal conviver com você aqui. Nas últimas três semanas, a gente começou a se falar, apenas isso. Você é louca”, disparou.

NICOLE BAHLS MOSTRA OS SEIOS AO TROCAR DE ROUPA. VEJA NA GALERIA:

Por fim, a ex-panicat elogiou Robertha Portella . Segundo ela, a bailarina trabalha, trata bem os animais e é atenciosa com os peões. “No começo eu achava você fraca, mas essa semana você me surpreendeu ao fazer duas tarefas muito difíceis e bem.”

Léo Áquilla se defende e diz que não se faz de vítima
Reprodução
Léo Áquilla se defende e diz que não se faz de vítima

ACUSAÇÃO E DEFESA

Léo Áquilla teve de ouvir dos outros peões que frequentemente se faz de coitado. “Você conta muitas vezes sua história de ser pobre e de ter sofrido com preconceito”, destacou Vivi. Felipe completou o assunto: “Por um lado acho bacana por conta da sua causa, mas repetir isso muitas vezes eu não acho legal”. A drag queen teve a chance de se defender das acusações e se explicou. “Eu não tenho tendência a vitimização. Eu não tenho histórias bonitinhas para contar. Perto de tanto preconceito, as coisas boas passaram batidas na minha vida”, disse.

Felipe também se defendeu dos comentários dos peões. “Teve um dia que eu estava com sono e xinguei o lhama. Errei, mas não tive as condutas da forma como vocês disseram”, garantiu. Por fim, foi a vez de Nicole rebater, emocionada, as críticas. “Tive vergonha de brigar com vocês várias vezes aqui e sei que errei. É um jeito meu que eu estou fazendo de tudo para melhorar. Vocês pegaram até leve ao falar dessas posturas, mas sei que faço barraco e me envergonho por isso.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.