Rainha de bateria não resistiu à Roça com Felipe Folgosi e foi a 11ª peoa a deixar o jogo

O confinamento chegou ao fim para Simone Sampaio após 81 dias. A rainha de bateria da Dragões da Real foi eliminada com 74% dos votos na Roça com Felipe Folgosi. Essa foi a terceira berlinda que os dois disputaram, mas desta vez apenas o ator levou a melhor. 

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

No discurso de eliminação, Britto Jr. destacou que quem quiser chegar até a final do reality não poderá se esconder mais no jogo. Simone, logo após o anúncio de sua eliminação, devolveu ao apresentador. "De verdade, eu não me escondo. Eu só me envolvo naquilo que eu acredito", respondeu.

A assistente de palco ainda revelou que sonhou com sua eliminação. "O Felipe foi a primeira pessoa com quem me identifiquei aqui dentro", entregou. Enquanto isso, o ator chegou a sede sem muita emoção. Os participantes abraçaram Felipe, deram parabéns pelo resultado e logo começaram a perguntar sobre o programa.

No final da atração, Britto Jr. ainda anunciou que no próximo domingo (19) haverá a Prova da Chave de Ouro. Resta saber o poder que estará guardado dentro do baú.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.