A peoa foi eliminada com 74% dos votos do público na Roça contra Felipe Folgosi


Simone Sampaio levou diversos amuletos da sorte para dentro do reality, mas nenhum deles a impediu de ser eliminada nesta quinta-feira (5). A peoa não resistiu a sua terceira Roça foi a 11ª participante a deixar o reality, após receber 74% dos votos do público.

A vida de Simone Sampaio não foi nada fácil no começo. Apesar de ter conseguido terminar a primeira prova e ido direto para a sede, teve problemas de relacionamento com Nicole Bahls e Shayene Cesário logo de cara. As duas achavam que Simone não estava se enturmando.

Na segunda semana, encarou uma Roça contra Gustavo Salyer , mas saiu vitoriosa. Logo depois, ela enfrentou sua segunda, desta vez contra Rodrigo Capella e, mais uma vez, continuou no jogo.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Conversa séria

Para tentar trazer Simone para o grupo, Shayene Cesário tentou conversar com a peoa logo no segundo dia de jogo e saber se estava tudo bem. Simone não entendeu muito bem o porquê da conversa, mas afirmou que não tinha problemas entre elas. Simone, então, seguiu para uma conversa com Nicole Bahls, que afirmou não ter gostado de diversas atitudes de Simone. O bate papo -- ou bate boca -- foi longo e terminou com um abraço. Em vão, já que na semana seguinte, as duas começaram a ter novos atritos. E Nicole ainda indicou Simone para a Roça. Apesar de não ter sido o motivo de Simone ter ido para a berlinda na promeira Roça, o voto gerou mal estar entre as duas novamente.

Leia também:  Peoas no reality, musas na avenida - Ângela Bismarchi, Shayene Cesário, Simone Sampaio e Viviane Araújo são nomes fortes no eixo Rio-São Paulo do carnaval

Amizade com Gretchen

A peoa não fez fortes amizades dentro do jogo. Na primeira semana, se aproximou bastante de Lui Mendes . Os outros peões chegaram até a questionar se poderia rolar um romance entre eles, que juraram apenas amizade. Apesar de conversar com todos e ajudar nas tarefas de casa, Simone não teve uma grande amiga no programa, mas trocou muitos segredos com Gretchen , talvez pela proximidade na cozinha, dominada pelas duas. A assistente de palco ouviu a cantora desabafar sobre outros peões e aconselhou a amiga diversas vezes . Ângela Bismarchi também teve uma aproximação com Simone. Foi ela a primeira peoa a saber da morte da irmã de Ângela.

Leia também:  Simone sofre com água gelada na hora do banho

Voto errado

Na primeira Roça, Simone Sampaio acabou na berlinda após o jogo de “resta um”. De acordo com Felipe Folgosi , responsável pelo último voto, ele queria imunizar Simone e não jogá-la na berlinda. O ator pediu desculpas e afirmou que gostaria de trazê-la de volta para o jogo de alguma maneira . Simone resistiu àquela Roça, mas o mal estar do "voto errado" causou problemas com Felipe e Shayene, após a musa da Portela contar para Ângela Bismarchi o que tinha acontecido.

Limpeza na hora errada

Em uma de suas semanas no confinamento, Simone deu um susto nos peões, mesmo sem querer. Quase todos já estava dormindo na madrugada, quando o sinal dos cavalos soou . Como a égua Filó está prenhe, todos correram para a área dos animais, achando que o animal estaria dando à luz. Quando desceram, encontraram Simone limpando o cocô de um cavalo, que estaria barrando a abertura da porteira. Diego Pombo ficou indignado com o horário da limpeza.

Samba no pé

Simone aproveitou ao máximo todas as festas. Quando o DJ colocava funk ou samba, a peoa se jogava na pista. Em uma das noites, arrasou ao dançar com o parceiro Rodrigo Capella . Os dois dominaram o espaço e mostraram samba no pé. Por acaso, foi com seu parceiro de dança que Simone chegou a participar de uma Roça, mas se deu bem.

Muito amor

A assistente de palco foi muito julgada por Vavá , Penélope e Nicole por "enbanjar muito amor" . Certa vez, Penélope afirmou que ninguém vivia em contos de fadas e, por isso, não podiam ser tão fofos e meigos. Nicole tabém já afinetou Simone, dizendo que ela jogava muito e forçava ter um temperamento dócil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.