Peoa participou do “Hoje em Dia” e não foi poupada das críticas que fizeram sobre ela no reality

Simone Sampaio deixou “A Fazenda” na noite de ontem (16) com 74% dos votos do público. Nesta manhã, a rainha de bateria participou do “Hoje em Dia” e comentou sua participação no reality. Ao ver todas as críticas que os peões fizeram sobre ela durante o confinamento, a musa voltou a defender seu comportamento no jogo. “Eu já imaginava esse tipo de coisa. Eu acredito que as pessoas não viram esse comportamento em mim. Não é porque eu trato bem as pessoas que eu não me posiciono”, garantiu, ao ver sucessivos comentários negativos a seu respeito de Penélope Nova .

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Ela sempre procurava encontrar semelhanças entre a gente. Até o momento que ela votou em mim e justificou que nós éramos incompatíveis. Naquela hora eu me liguei do jogo”, atacou a ex-VJ.

NICOLE BAHLS

Apesar dos vários desentendimentos entre as duas, Simone Sampaio diz gostar de Nicole Bahls . “Apesar de sermos diferentes, eu tenho carinho pela Nicole. Eu vejo bondade nela, mas acho que ela precisa de ajuda. Ela é bipolar”, destacou.

CORPÃO

A musa também comentou o seu cuidado em, muitas vezes, tomar banho de roupa ou preservar sua imagem. “Eu até acho que me expus demais. Eu exponho meu corpo no carnaval, mas é dentro de um contexto”, garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.