Peoas resolveram justificar a escolha dos adjetivos da atividade “O que pensam de mim”

A madrugada foi agitada após a votação na noite de ontem (14). Indicados para a Roça. Felipe , Nicole e Simone se envolveram em confusão. O ator e a ex-panicat brigaram entre si. Já Simone encarou o bate boca com Robertha Portella . Por de trás das duas discussões está a atividade realizada no domingo (12), “O que pensam de mim”, onde os peões atribuíram adjetivos aos colegas de reality.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Robertha Portella quis justificar para Simone porquê não tinha a palavra “Sincera” dentro do envelope da peoa. “Eu só acho que você não fala o que pensa o tempo todo. Você não compra a briga dos outros”, disse a loira. A musa do carnaval, por sua vez, não aceitou os argumentos e decretou que a bailarina deveria então tê-la classificada como falsa.

As duas ficaram bem nervosas e Robertha pediu diversas vezes para que Simone parasse de falar e a escutasse, mas o pedido foi ignorado a maior parte das vezes. A discussão só acabou porque Felipe e Nicole brigavam alto no quarto e o barulho do bate boca chagava até a sala.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.