Atividade mostrou as impressões que os participantes têm dos companheiros de confinamento

Logo após a vitória de Felipe Folgosi na Prova da Chave , os peões participaram de uma atividade que obrigou todo mundo a se posicionar no jogo. Na tarefa “O que pensam de mim?”, os moradores da sede ( Felipe e Simone Sampaio ) deveriam discutir até chegar a um consenso sobre as qualidades e defeitos das habitantes do Celeiro ( Léo Áquilla , Nicole Bahls , Robertha Portella e Viviane Araújo ). Já as excluídas deveriam fazer o mesmo sobre os confinados da sede. Nem todo mundo, claro, gostou do que viu sobre si mesmo.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

No Celeiro, enquanto Léo e Robertha economizavam palavras, Vivi e Nicole foram mais duras nas críticas. Principalmente quando o peão em questão era Felipe Folgosi. “Ele não ajudaria vários aqui senão fosse o jogo. Ele é sabonete porque, sempre que o assunto é crítico, ele não dá a opinião dele”, apontou a ex-panicat.

Enquanto isso, o ator se mostrava bastante irritado com Léo Áquilla, a quem chamou de “narcisista” e “sabonete”. “Temos de procurar a ficha mentirosa. Eu colocaria chato também. Ele só fala de si o tempo todo. É uma autopropaganda eterna”, criticou. Felipe também aproveitou para atacar Nicole Bahls. “Ser uma pessoa barraqueira não significa ser sincera.”

Simone comentou sobre Viviane, que é uma de suas amigas no reality. “Ela ficou muito descontrolada com a saída da Gretchen, mas, ao mesmo tempo, se mostrou muito companheira dela”, classificou. Ela ainda aliviou na hora de reclamar de Robertha. “Ela não é uma pessoa trabalhadora, mas está em um momento em que se mostra um pouco mais esforçada”, refletiu.

REVELAÇÃO

Após classificarem todo mundo, os peões puderam saber como os outros os viam. Léo não se importou em ser taxado de sabonete. “Eu só discuto o que é muito relevante. Não vou discutir coisa besta. Eu tive de ser sabonete a vida inteira para não ser morta. Eu tive de ouvir muita coisa calada”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: NICOLE BAHLS APARECE COM VOZ FINA EM VÍDEO DA FACULDADE

Felipe ganhou cinco classificações: jogador, manipulador, gentil, trabalhador e sabonete. A princípio, apenas uma incomodou o ator. “Sabonete, eu discordo. Todas as vezes que eu precisei falar com alguém, eu falei. Eu não fugi em momento algum”, se defendeu. Mais tarde, porém, antes de dormir, ele voltou a tocar no assunto com Simone. “Não tem uma imagem minha combinando voto, fazendo conchavo. Isso para mim é manipular”, se queixou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.