Confinados se emocionaram bastante ao contar suas histórias


Na noite deste sábado (11), a produção do reality propôs uma atividade bem saudosista. Nela, os peões tiveram que contar momentos marcantes do confinamento, valendo qualquer história que tenha acontecido nesses pouco mais de dois meses de programa.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A atividade foi cheia de emoção, lágrimas e sorrisos. Os confinados entraram de cabeça em suas histórias e contaram, com riqueza de detalhes, cada momento memorável dentro de “A Fazenda 5”.

Confira o que cada um disse:


Léo Áquila: “Cada um aqui tem os seus problemas, assim como eu tenho os meus. Eu estou acostumada com um tipo de tratamento, que é comum na sociedade e, principalmente, nos homens. Aqui na Fazenda, quando começamos, eu logo me apeguei com as mulheres, porque eu não queria ser maltratada aqui dentro. Para provar que eu estava errada, o meu momento mais marcante da Fazenda aconteceu com um homem. O momento mais incrível foi com o Rodrigo Capella . Eu entrei com uma crise de tosse e o Rodrigo me ajudou. Eu estava tentando abafar a tosse, porque eu não queria acordar ninguém. Então, eu ouvi um papel se abrindo e o Rodrigo colocou uma pastilha na minha boca. Ele teve uma atitude tão meiga e generosa, que me tocou muito. Ele me tratou como poucos homens, ou quase nenhum, me trataram na vida”.

Simone: “Acho que a minha entrada aqui foi o momento mais marcante. Foi muito difícil para eu entrar aqui, por causa da minha vida lá fora. Logo que entramos, nós já passamos por uma prova. Quando ele disse que a prova mostraria quem iria para a Sede, eu entrei em pânico. Naquele momento, eu entrei de coração no programa”.

Viviane : “Então. O meu momento marcante foi, também, a primeira prova do reality. Cheguei e fui direto para o Celeiro. Quando eu vi vocês todos arrumados e a gente com tênis, quase sem roupas, eu me senti um pouco humilhada. Quando o Britto disse que um de nós não veria a Sede foi muito duro. Eu tive uma crise de choro grande. Aquilo me abalou mesmo”.

Nicole: “Eu tive uma grande oportunidade. Meu momento mais marcante foi voltar como Fazendeira numa das provas. Eu achava que não venceria nenhuma disputa, mas venci. Na época eu não me sentia a mais querida da casa, como eu sei que não sou, mas senti forças para seguir no jogo”.

Léo: “Eu sempre quis estar aqui, mas tive alguns momentos em que eu não sabia o que eu estava fazendo. Eu comecei a pedir a Deus para ter paciência e força. Para agravar essa situação, eu comecei a ser pressionada por mim para ganhar alguma prova. Sempre que vamos para uma prova, a gente se frustra por não ganhar. Eu sempre perdia. Então, o meu segundo momento foi a minha primeira vitória. Quero vencer na vida e estar aqui me ajuda na minha luta social, minha luta com a inclusão de todo o tipo de gente. Essa vitória me mostrou que eu podia vencer, não só no jogo, mas na vida”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Simone: “O meu contato com a Mimosa é um dos momentos marcantes. Não só uma vez, é constante, uma relação. A Mimosa me trouxe para a minha infância, me trouxe para o doce de leite que a minha mãe fazia, os bolinhos e todas as coisas da infância. Isso me trouxe até a ideia de ter uma Mimosa para mim, para fazer meus docinhos com o leite da minha Mimosa. Ter o leite dela o tempo todo é uma delícia”.

Viviane: “O segundo momento foi no Celeiro, acho que pela terceira vez. Estávamos em quatro mulheres e a Chris Flores chegou. Ela começou a conversar, mostramos tudo lá dentro, respondemos as perguntas, enfim. Depois ela veio com uma surpresa muito boa, uma caixa enorme. Quando eu vi, tinha um presente da minha mãe e aquilo me emocionou muito. Ela me deu uma boneca da Betty Boop, que eu gosto muito. Poder mandar um recado direto para a minha mãe foi muito bom, muito tocante para mim”.

Robertha: “Quando eu entrei, de alguma forma, eu me identifiquei muito com a Simone. No caso do Capella, ele foi como um irmão aqui dentro. Então, o meu momento marcante foi quando os dois foram para a Roça. De qualquer maneira eu sairia perdendo. O Capella ficava comigo o dia inteiro, mas eu já tinha um ótimo relacionamento com a Simone. No dia da eliminação, eu me afastei dos dois, porque eu estava muito triste e confusa. Acabou que o Capella saiu e eu senti um enorme vazio. Acho que, com ele, naquele momento, parte da alegria da Fazenda acabou. Foi ali a primeira vez que eu perdi no jogo”.

Felipe : “Eu sempre gostei de animais e sempre pude ir a fazendas. Acontece que aqui o contato é muito maior. O meu segundo momento marcante é o nascimento do Bruce,  porque foi lindo. Eu nunca tinha visto um parto e, foi uma dádiva da natureza. Enfim, ver a vida começando, ver um nascimento foi uma emoção muito especial”.

Nicole: “A visita do Théo Becker foi muito marcante para mim. Eu sempre brincava com a Penélope e o Vavá que, caso o Théo estivesse assistindo o programa, ele estaria me pedindo em casamento na porta do reality. Aí, numa madrugada, o Théo entrou, do nada. Na hora achei que era até uma assombração, mas era ele mesmo. Ele me disse muita coisa boa, me ajudou bastante. A passagem dele me trouxe uma ânimo muito grande e foi uma pena ele ter ido embora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.