Nicole, sem querer, sujou o tapete varrido por Felipe


A manhã deste domingo (12) começou bem agitada no reality. Como dormiram cedo, os peões acordaram com pique para cumprir suas Tarefas rapidamente. Simone e Felipe foram os primeiros a acordar e ainda não estava claro.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Nicole acordou pouco tempo depois e reclamou bastante de frio. Já Viviane pareceu não se importar e usou um macacão bem justo e decotado.


Enquanto cuidava das cabras, Viviane foi surpreendida pelos filhotes no caminho para o piquete. Maria Eliza e Pietra decidiram mamar e fizeram com que a atriz tivesse que esperar.

“Felipe olha isso?”, gritou Viviane para Felipe, achando graça porque as duas tentaram mamar do mesmo lado.

Felipe sorriu e disse: “Estão já estão do tamanho da mãe”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Do outro lado da fazenda, Robertha e Léo regavam as plantas. As duas conversaram bastante durante a Tarefa e a bailarina revelou que gosta de cuidar da horta só para dormir mais que os demais peões.

“A horta pode ser pesada, mas esse negócio de acordar um pouquinho mais tarde é muito bom”, disse.

Tapete sujo

Felipe Folgosi limpou com muito cuidado a sala da Sede nesta manhã de domingo. Porém, não demorou muito para que o tapete voltasse a sujar. Nicole entrou na Sede e deixou rastros no tapete com sua sandália.

Simone percebeu a sujeira e informou Felipe. O ator correu para o quarto e avisou a ex-Panicat que era melhor não andar com o calçado dentro de casa, já que estava tudo limpo.

Nicole se desculpou e levou as sandálias para a varanda. Quando voltou, percebeu que Felipe estava refazendo o trabalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.