Roça com Nicole Bahls foi a mais disputada do reality na quinta temporada

“A Fazenda” ficou menos polêmica. Com 50,41% dos votos, Vavá deixou o confinamento há três semanas da final. A disputa com Nicole Bahls foi a mais apartada da temporada e refletiu a parceria que os dois peões criaram no confinamento.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

No discurso de eliminação, Britto Jr. não economizou nos elogios aos roceiros. O apresentador chamou os dois de destemidos e a disputa na berlinda de duelo "entre o gladiador e a guerreira". Nicole foi quem mais demonstrou nervosismo e emoção durante o discurso e durante o tempo todo se manteve de mãos dadas com Vavá. “Ele é meu último amigo aqui dentro. É muito difícil”, resumiu a ex-panicat.

Ao voltar para sede, a modelo ganhou o abraço dos peões da casa e um sorriso de Viviane Araújo . Nicole, aliás, fez questão de abraçar a ex-rival. “Eu estou triste também”, justificou a ex-panicat.

Já Vavá revelou a Britto Jr. que sua participação em “A Fazenda” mudou sua impressão dos programas de confinamento. “Eu tinha um pé atrás com essa coisa de reality shows, mas mudei completamente minha visão”, disse o pagodeiro. O cantor também não escondeu sua admiração por Nicole. “Estou torcendo muito por ela”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.