Ex-panicat vai precisar se aliar a alguém para conversar durante o confinamento

Nicole Bahls chega na sede e dá um abraço em Viviane Araújo
Reprodução
Nicole Bahls chega na sede e dá um abraço em Viviane Araújo



Nicole Bahls não escondeu durante a Roça que se sentia muito triste em estar ao lado de Vavá na berlinda. “Ele é meu último amigo aqui dentro”, justificou a peoa. Agora, com a eliminação do pagodeiro, a ex-panicat vai precisar encontrar alguém para ser sue parceiro no jogo. Resta saber quem vai conseguir se aproximar tanto da modelo.

Talvez a reação de Viviane Araújo ao ver a ex-rival entrando na sede na noite de ontem (9) diga muito sobre essa situação. Vivi sorriu, se levantou e foi para o grupo que recebeu Nicole na casa. “Dá um abraço aqui, Viviane”, pediu a ex-panicat, já partindo ao encontro da atriz.

VEJA NA GALERIA COMO FOI A ELIMINAÇÃO DE VAVÁ:

É verdade que as duas se estranharam desde quando souberam uma da existência da outra. Bastou o primeiro encontro entre elas na casa, nove dias após a estreia do reality, para o tempo fechar de vez. Desde então, foram várias discussões, por causa de barulho durante a noite, pelo uso de alho na cozinha e pelo próprio clima entre elas. Tudo virava motivo para discussão.

Por outro lado, Nicole sempre afirmou que preferia Viviane a outros peões, pois sabia que a atriz era sincera e não escondia que não gostava dela. A ex do Belo até chegou a dizer que acha Nicole “divertida” e “as duas poderiam se dar bem”. E, assim, o que antes era impossível, passou a acontecer. Elas passaram a conversar rapidamente, fazer brincadeiras uma com a outra e até já sentaram juntas (e sozinhas) para jantar e trocar impressões sobre o jogo. Enquanro arrumava as malas, a ex-panicat chegou a oferecer uma foto sua a Viviane para, caso fosse eliminada, a peoa pudesse matar as saudades.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Paralelamente a tudo isso, Nicole Bahls já declarou diversas vezes que não gosta de Felipe Folgosi (acha ele muito estrategista), Léo Áquilla (acha a peoa falsa), Robertha Portella (julga a loira patricinha e preguiçosa) e Simone Sampaio (acredita que a assistente de palco é fingida e exagerada). Com isso, Viviane se destaca no quadro de possibilidades de amigos para Nicole. Será que vai dar certo?

Confira o vídeo do abraço entre Vivi e Nicole.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.