Peões, que estão muito próximos no confinamento, não economizaram nas críticas a Robertha Portella

Nicole Bahls e Vavá conversam na varanda sobre a Roça que enfrentam juntos
Reprodução
Nicole Bahls e Vavá conversam na varanda sobre a Roça que enfrentam juntos

Vavá e Nicole Bahls perderam a Prova do Fazendeiro para Léo Áquilla e estão juntos disputando a preferência do público. Como são muito próximos no reality, os dois peões estão bastante chateados por se enfrentarem na Roça. “Mais um sonho vai acabar. Pelo menos a gente não fez maldade com ninguém”, refletiu a ex-panicat.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

O pagodeiro lembrou que não é o primeiro duelo de amigos no programa. “Primeiro eu enfrentei o Diego. Você enfrentou a Penélope e agora a gente se enfrenta”, enumerou. Para eles, os embates são a prova de que o quarteto não combinava o que fazer nas votações. “Se a gente tivesse combinado voto, a gente estaria aqui na maioria. E não foi isso que a gente fez. Vai ser triste para quem ficar. Vai ser uma solidão”, garantiu Vavá.

Robertha Portella foi o principal alvo de críticas da dupla, que lembraram do quanto a bailarina comemorou ao ver Léo Áquilla Fazendeiro. “A Robertha é muito forçada. Ela tem medo de ir para a Roça”, garantiu Nicole. “Ela vai nadar, nadar e morrer na praia. A primeira vez que ela for para a Roça, ela cai”, profetizou o pagodeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.