Léo e Simone puderam passar a noite na sede após a drag queen passar mal depois da Prova da Chave

A noite foi agitada na sede. Teve Léo Áquilla passando mal depois da Prova da Chave e Vavá brigando com Simone Sampaio e Viviane Araújo. Com tudo isso acontecendo, a ida das excluídas – Léo e Simone – para o Celeiro ficou para esta manhã (6). A musa do carnaval teve de interromper sua tarefa com os cavalos para ocupar sua nova casa no confinamento.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“O babado ontem foi de resistência mesmo. E eu descobri que não tenho muita”, lamentou Léo. Simone tentou consolar a amiga dizendo que a atividade foi muito exigente. “Não era só resistência. Precisava de muita força”, disse a musa. A drag queen confessou, então, que ainda não está recuperada da atividade. “Estou sem força na perna”, queixou-se.

Enquanto Simone voltava para os cavalos, Vavá apareceu para recolher o lixo e aproveitou para criticar a morena, ainda em relação a briga que tiveram por causa do Celeiro. “Aceita ser votada. Só ela pode ficar triste e ninguém mais?”, reclamou o pagodeiro. Léo, que também é amiga de Simone, só concordou com o cantor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.