Confira as imagens da balada que os peões curtiram na noite de sexta (3)

Eram apenas sete peões, mas o suficiente para eles se divertiram em mais uma festa do reality. O tema da balada desta vez foi a China, o que garantiu modelitos bem sensuais para as musas do confinamento. Mas, sem dúvidas, o ponto alto da noite de ontem (3) foi a aproximação de Viviane Araújo e Nicole Bahls . “Vai lá, Nicole”, gritou Vivi, chamando a ex-panicat para dançar.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

As duas dividiram a pista por alguns minutos, trocando sorrisos e olhares. Pelo visto, o clima de guerra entre as duas parece ter chegado ao fim.

Robertha Portella , mais uma vez fechou a festa, dançando a última música sozinha na pista. No almoço de hoje, a bailarina acusou o DJ da festa de ter colocado uma música para que ela fosse embora. “Ele me tirou. Colocou aquela música do Alexandre Pires , que fala ‘quanto mais o tempo passa mais você vai ficar sozinha’”, reclamou, se referindo à letra de “Sissi”. O refrão da música, que a deixou mais incomodada diz “O nome dela é Sissi, se sentindo, se achando”. “Que mané esse cara”, queixou-se.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.