Com 68% dos votos, apresentadora colocou o Pé na Estrada na reta final do jogo

Na noite desta quinta-feira (02), o jogo acabou para Penélope Nova . A apresentadora perdeu a chance de faturar R$ 2 milhões após receber 68% dos votos do público em uma disputa contra a amiga Nicole Bahls . Penélope foi uma das participantes que iniciou o jogo no Celeiro. De lá, subiu para a sede após vencer uma das provas, escapando da Roça. De acordo com algumas peoas, Penélope teria mudado muito seu jeito entre o período que ficou no Celeiro e o que conquistou a chance de ir para a Roça. Isso gerou um dos atritos que Penélope enfrentou no jogo.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Ângela Bismarchi

Na semana em que foi eliminada do jogo, Ângela Bismarchi afirmou que Penélope era duas caras. O comentário não foi bem aceito por Penélope, já que a justifica de Ângela era que a apresentadora não era a mesma pessoa que iniciou o jogo no Celeiro. A ironia é que Ângela afirmou isso após o comentário feito por Gretchen, e não por uma opinião própria. Dois dias depois, Ângela foi eliminada do jogo, mas Penélope nunca esqueceu a acusação da personalidade da mídia.

Força nas atividades

Penélope afirmou diversas vezes que não gosta de perder. Por isso, a cada atividade, mostrava gana, o que sempre gerava atritos nos jogos. Penélope reclamava bastante e brigava se considerava algo injusto. Como outros peões também têm o mesmo temperamento diante do jogo, as brigas eram inevitáveis.

Amizades

Penélope e Nicole se tornaram grandes amigas durante o jogo. A dupla prometeu seguir com isso do lado de cá da porteira. Nicole declarou certa vez: “Aqui é amizade verdadeira”. Apesar de uma vez ter desabafado com Vavá por desconfiança da amizade entre elas . Mas tudo não passou de um mal entendido.

Após uma conversa, que teve até choro de Penélope, as duas se acertaram novamente e seguiram coladas até o momento da eliminação de Penélope. A apresentadora saiu feliz, já que certa vez disse que gostaria de ir para a Roça com alguém que gostasse muito. Pedido atendido!

Outra amizade forte de Penélope foi com Rodrigo Capella . Os dois já se conheciam antes de entrar na casa e estreitaram os laços com o jogo. Penélope chegou a cogitar bater o sino caso o peão fosse eliminado e chorou muito quando soube de sua saída. A apresentadora também ficou bem próxima de Sylvinho Blau Blau, Vavá e Diego Pombo . O grupo foi se dissolvendo com as eliminações.

Cabeleireira

Com a falta de um cabeleireiro no jogo, Penélope assumiu o posto. Além de cuidar de seus fios , ajudou os meninos a cuidar do visual. Vavá, Felipe e Capella eram seus principais “clientes”. Penélope aprendeu o corte com seu cabeleireiro.

Bernardo, o Bezerro

Enquanto alguns peões demonstraram pouca vontade no trato com os animais, Penélope se apegou ao bezerro Bernardo. A apresentadora tem vários cães em sua casa e encontrou no bezerro uma forma de matar a saudade de seus “filhos”. M esmo tomando várias cabeçadas de Bernardo, que foi crescendo durante o reality, Penélope não se incomodou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.