Musas vivem melhor momento de convivência, com direito a conversa e elogios mútuos

E o Fantástico Mundo de Nicole ganhou mais um capítulo: a amizade com Viviane Araújo . Talvez amizade seja uma palavra muito forte para elas, mas a simples boa convivência que a ex-panicat está tendo com sua rival nos últimos dias já é grande coisa. Após a divisão de tarefas nesta madrugada (2), a Fazendeira Robertha Portella designou Viviane para cuidar das cabras, animal que foi responsabilidade de Nicole pela maior parte do tempo do confinamento. O que poderia causar mais atrito entre as duas, serviu como uma trégua nas discussões.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Ainda na madrugada, Nicole chamou a atriz e pacientemente narrou o passo a passo da tarefa. Viviane ouviu atentamente e tirou algumas dúvidas. Tudo no maior clima paz e amor. Na manhã de hoje, a ex-panicat acompanhou a nova amiga na tarefa e foi só elogios para a ex do pagodeiro Belo . “A Vivi arrasou na ordenha”, anunciou para Léo Áquilla e Robertha.

Esta não é a primeira vez que as duas conversam no confinamento. Durante uma atividade no fim de semana, quando as duas ficaram no mesmo time, elas já trocaram estratégias de jogo. No Celeiro, durante uma visita de Vivi, as duas ficaram sozinhas na cozinha e houve até uma ajuda da atriz para a ex-panicat. Mas o ponto alto foi na votação de terça-feira (31), quando a musa disse acreditar que poderia ter sido amiga de Nicole, se não fosse as brigas no começo do jogo, e chamou a peoa de alegre e divertida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.