Nicole Bahls e Penélope Nova costumam não segurar suas opiniões sobre os companheiros de jogo

Peoas ficaram revoltadas com as justificativas e votos na noite desta terça-feira (31)
Reprodução
Peoas ficaram revoltadas com as justificativas e votos na noite desta terça-feira (31)

A vitória de Robertha Portella na prova do Fazendeiro colocou Nicole Bahls e Penélope Nova na Roça. Não se trata de uma berlinda de duas rivais, onde está em cheque quem está ou não com a razão, mas sim de duas amigas, confidentes e parceiras no confinamento. Em comum, as elas dividem a característica de não aceitarem calada tudo o que os outros peões falam e o temperamento exclusivo. O reality vai perder uma de suas pimentas nesta noite (2).

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Ambas disputam sua primeira Roça. Nicole Bahls é a mais impulsiva das duas. Briga e discute por tudo aquilo que acredita e, dois minutos depois, parece não se lembrar mais que bateu boca com alguém. Desde o começo do reality, nunca escondeu que tinha um problema com Viviane Araújo , com quem protagonizou cenas memoráveis no reality. Terá a chance de testar se seu jeito Joana Machado do interior está agradando ou não.

Penélope, por sua vez, ganhou destaque ao conquistar a antipatia de Gretchen . A cantora não passou um dia de sua estadia no confinamento sem falar algo de ruim sobre a ex-VJ. Sua dieta restritiva nunca a permitiu se sentar à mesa com os outros peões. Prolixa, acaba se tornando cansativa ao defender sua opinião ou na hora de tomar uma decisão na votação.


Para o reality, são duas figuras importantes. Incomodam-se facilmente e incomodam aos outros muito mais. A permanência das duas é a garantia que o jogo continua quente. Sem contar que, no fundo, para os outros peões, quem sair é lucro. Ninguém ali morre de amores por elas. Como diria Britto Jr. , a chaleira vai ferver.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.