Dançarina supera Nicole e Penélope, que encaram mais uma Roça do reality

Na noite desta quarta-feira (01), Penélope , Nicole e Robertha encararam mais uma Prova do Fazendeiro. Depois da disputa, a dançarina se saiu vitoriosa e levou o título de “chefe” da casa. Assim, as amigas Nicole e Penélope seguiram para a Roça e vão disputar o voto do público.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

A prova foi dividida em duas etapas. Na primeira, as garotas precisaram montar uma carroça. Em seguida, deveriam levar alguns produtos dentro dessa carroça e transportar até o final de um percurso, superando os obstáculos.

Penélope se confundiu no meio da atividade e esqueceu de pegar os produtos.

Ao final de seis minutos, as peoas descobriram qual era o objetivo de cada uma em número de produtos. A participante que chegasse mais próximo desse objetivo, vencia o jogo. Portanto, além de força e habilidade, Robertha precisou de sorte para vencer essa prova, garantindo mais uma semana no jogo e se aproximando da final. Essa é a segunda vez que Robertha assume o comando da casa.

Confira os objetivos de cada peoa e o número alcançado de produtos.

Penélope: Arroz polido integral e feijão preto

A apresentadora conseguiu três produtos de sua meta

Robertha: arroz reserva especial e lentilha pronto

A dançarina ficou com seis produtos

Nicole: Feijão carioca pronto e arroz culinária italiana

A ex-panicat ficou com cinco produtos

Ao saber o resultado final, Robertha se emocionou bastante e mandou beijo para todos os familiares.

Durante a semana, Penélope comentou que gostaria de ir para a Roça com alguém que gostasse muito. Pedido atendido! As amigas terão que sentar no banquinho juntas e disputar a preferência do público. Quem você acha que sai?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.