Peoa está na Roça da noite desta quinta-feira (02) e, com medo de não voltar da berlinda, despediu-se dos animais

Nicole Bahls está sofrendo momentos antes da Roça. A assistente de palco, que enfrenta Penélope Nova na berlinda desta noite de quinta-feira (02), se isolou durante a tarde e chorou na companhia das cabras.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Enquanto Léo , Viviane e Robertha se divertiam no ofurô e Vavá corria na esteira, Nicole ficou com as cabras e chegou a soluçar de tanto chorar. Com medo de deixar a competição, ela já até despediu-se dos animais.

“A tia vai ter que subir. A tia tem que arrumar as coisas. Eu amo muito vocês”, falou ela, aos choros. As cabras chegaram mais perto de Nicole. “A tia vai ficar com muitas saudades”, disse. “Se a tia sair, ela vai assistir ao programa todos os dias para ver vocês. Maria Elisa, desculpa a tia por chorar perto de vocês, tá?”, despediu-se Nicole.

VOTE: Quem será a próxima eliminada do reality?

Desde o primeiro dia de atividade com os animais, Nicole mostrou grande afinidade com as cabras. A ex-panicat cuida dos animais como se fossem bebês. Pega no colo, dá beijinhos e ainda fala e cantarola com as cabras fazendo voz de criança, demonstrando seu amor sincero aos animais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.