As duas peoas não se conformaram com as justificativas e com os votos e resolveram desabafar na madrugada desta quarta-feira (1°)

O clima esquentou entre os peões no início da madrugada desta quarta-feira (1°) na quinta edição de "A Fazenda". Penélope e Nicole conversaram bastante sobre a votação e ficaram indignadas com algumas situações .

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Nicole não se conformou com a justificativa de Viviane Araújo depois de ter votado nela para a Roça. "Sempre vota em mim e quem trás problemas lá de fora sou eu?", questionou a ex-panicat. "Vota em mim desde o começo da Fazenda e só agora fala que poderia ser minha amiga dentro do jogo? A problemática sou eu?", continuou.

Mas não foi só sobre isso que as peoas conversaram. Nicole também ironizou Robertha depois da votação. "Ela é tão querida por todo mundo aqui dentro da casa que esqueceram de salvar ela justo hoje. Que dó estou dela agora", alfinetou.

A ex-panicat ainda discordou que agia como amiga de Robertha. "Nem olho na cara dela direito", disparou.

VOTE:  Quem deve voltar da Roça como Fazendeiro da Semana?

Penélope, por sua vez, desabafou com Nicole e se mostrou surpresa com o voto de Léo . "Não esperava ser a última opção dela", falou. "Eu esperava que ela votasse em mim muito depois. Mas hoje? Depois de eu ter salvado ela da Roça na semana passada?", indagou a ex-VJ. A peoa disse ainda que se Léo for falar com ela para explicar o voto, pode se exaltar. "Se ela vir falar comigo vai ter que ouvir e ouvir muito", alertou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.