Apesar do elogio, atriz votou na ex-panicat, mas acredita que elas poderiam ser amigas

Viviane Araújo e Nicole Bahls protagonizaram mais um momento memorável em “A Fazenda”. Como faz toda semana desde o início do reality, a atriz votou na ex-panicat para a Roça. O que mudou desta vez, é que a ex de Belo não economizou elogios para a rival.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Meu voto é por afinidade. Eu queria fazer uma ressalva aqui para todo mundo. Nós tivemos uma semana legal. Tivemos até um contato mais próximo. Se ela não tivesse trazido coisa lá de fora aqui para dentro no começo, eu acho que nós poderíamos ser amigas. Eu te acho uma menina engraçada, divertida. Eu também sou assim”, disse Viviane Araújo.

Nicole Bahls ouviu calada e retribuiu com um semissorriso. O foco da ex-panicat nesta semana era Robetha Portella . A loira, por sua vez, acusou a modelo de viver no “Fantástico Mundo de Nicole”. Mais tarde, enquanto repercutiam a noite de votação, a modelo rebateu a fala de Viviane. “Agora eu é que sou a problemática?”, questionou, duvidando do discurso paz e amor da rival.

Mais uma vez, a escolha de juntar as duas na casa se mostrou acertada. Além de beleza e a simpatia com o público, as musas se destacam no mais do mesmo das brigas de reality. Como disse Viviane, na última semana até parecia que as duas iam mesmo se acertar. Por duas vezes, elas até conversaram. Mas, pela fala de Nicole, logo mais vem novo barraco por aí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.