Robertha também foi alvo de críticas


Na manhã desta terça-feira (31), enquanto arrumavam o Celeiro, Penélope e Nicole acabaram falando sobre o comportamento de alguns peões no programa. O primeiro alvo foi Robertha , como já de costume, seguido por Felipe , o maior jogador segundo as peoas.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“A Robertha nunca faz nada sozinha. Minha vontade é falar: ‘Amiga, você ainda não percebeu que aqui ninguém ajuda porque é amigo? Jura que, na oitava semana, você ainda não percebeu que as pessoas ajudam para não receber voto?’”, disparou Penélope.


Nicole concordou que a bailarina adora se fazer de coitada e de muitos amigos, mas preferiu não falar muito.

Em seguida, a apresentadora resolver revelar que ficou muito decepcionada com o comportamento de Felipe Folgosi ao longo do reality.

Ela disse: “No início, ele estava do meu lado, até mais do que o Diego. Depois fui percebendo que não podia contar com ele para tudo, quando ele não me salvou no resta um. Ele não me trata como antes”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Nicole comentou que, assim como participantes de outras edições do reality, ele estava se fazendo de bom moço para ganhar o prêmio de R$2 milhões. “O povo faz isso para ficar invisível nas Roças”, acrescentou.

Penélope entrou em defesa de Felipe, afirmando que ele já enfrentou duas berlindas e o seu problema não era esse. A apresentadora finalizou: “O problema não é ser jogador, isso até acho certo. O que me decepcionou foi não poder contar mesmo, para nada”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.