Grupo precisou analisar o desempenho de cada participante no desempenho das atividades com os animais

Depois de cerca de duas horas aguardando o chamado da produção, chegou a hora de os peões seguirem para mais uma atividade. Vavá , Penélope e Nicole deixaram o Celeiro e encontraram Vivi , Simone , Felipe , Robertha e Leo Aquila na área dos animais. Lá, o Fazendeiro da semana deu as diretrizes. “Vocês vão avaliar o trabalho de cada peão no desempenho das atividades”, iniciou Leo. Os participantes precisavam avaliar o rendimento de cada participante levando em conta a pontualidade, a higiene, a rapidez e o trato com os animais. Ao final do questionamento dos peões, os peões fizeram um balanço e mostraram bandeirinha verde ou vermelha para o confinado avaliado, mostrando se o resultado foi satisfatório ou não.

O primeiro peão a ser avaliado foi Vavá, que durante seu discurso, assumiu ter medo das lhamas. O músico se retirou para os colegas de confinamento avaliassem seu desempenho e, no retorno, ganhou bandeira verde.

Acompanhe no iG todas as notícias de "A Fazenda 5"

A próxima peoa foi Vivi e disse que foi trabalhoso pegar os cavalos na primeira semana e concordou com Vavá ao dizer que a lhama foi o animal mais difícil de lidar. A atriz recebeu bandeira verde rapidamente.

Robertha foi em seguida e confessou que tem dificuldade em acordar, agradecendo Simone por chamá-la todos os dias. Durante a “entrevista” com a atriz, a transmissão do 24 horas foi interrompida, mas depois dela, a ordem já estava definida: Nicole, Felipe, Penélope, Leo e Simone.

Ao menos até o momento transmitido, o jogo, que tinha tudo para dar brigas, seguiu tranquilo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.