Peão lamenta que tenha ficado marcado por causa de uma bebedeira no reality

Vavá lamenta: “Tem nego que acha que sou alcoólatra”
Reprodução
Vavá lamenta: “Tem nego que acha que sou alcoólatra”

Depois de tomar um porre em uma das festas, Vavá parece ter se preocupado com sua imagem. “Vieram me dizer que tinha cerveja. Falei, não, não bebo de dia de semana. Final de semana pra mim aqui só tem um dia, sexta-feira”, comentou o músico no Celeiro para Nicole e Penélope . O peão se referia à atividade do último domingo (29), que contava com cerveja e refrigerante, além de quitutes para os peões . “Tem nego que acha que sou alcoólatra. Você toma um porre, já acham que você é alcoólatra”, disparou Vavá, que é sempre vigiado durante as festas.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5"

Depois do desabafo do Vavá, o trio seguiu uma conversa longa no Celeiro aguardando uma atividade que a produção está preparando para o grupo. A conversa começou tranquila, mas quando o assunto virou Robertha e Simone , os ânimos pareceram exaltados. Principalmente quando Penélope começou a falar das peoas. A apresentadora ficava irritada a cada vez que Nicole a interrompia durante seu discurso.

Penélope comentou o quanto Robertha faz que não vê os defeitos dos peões e voltou a falar da dupla personalidade de Simone, que é tema comum entre os participantes.

Nicole tentou cortou o assunto, considerando ruim os comentários sobre os outros peões. A peoa teme a edição e não quer sair como "fofoqueira" do reality. O comegtário gerou um certo atrito entre os peões, já que Penélope e Vavá não acham que os comentários sejam fofocas, e sim, ponto de vista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.