Sem noção de tempo, Nicole, Vavá e Penélope sentaram para almoçar às 10h

Era pouco mais de 10h quando Nicole Bahls , Vavá e Penélope Nova decidiram almoçar no Celeiro. No cardápio, além de carne seca com mandioca, teve muita irritação com os peões da sede, em especial com Robertha Portella e Simone Sampaio . “A Robertha diz que nunca tomou uma punição. Mas com 20 pessoas para fazer as coisas com ela, não tem como tomar punição mesmo. Ela não faz nada sozinha”, criticou a ex-panicat.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Mas o clima esquentou mesmo quando o assunto chegou em Simone, vencedora da prova da chave. “Eu acho ela prepotente”, apontou Vavá. “Ela é soberba, se acha superior e faz a humilde. Adora se fazer de coitada”, reclamou Penélope, bastante irritada.

Nicole, então, demonstrou não acreditar nas histórias da sambista. “Você tem o que comer, tem saúde, tem os dois bracinhos, as duas perninhas. Então, minha filha, você não tem problema”, disse Nicole.

Para completar a conversa, Penélope revelou que está se mantendo calada no jogo. “Se tem uma coisa que eu vou me arrepender aqui é das coisas que eu deixei de falar”, concluiu. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.