Viviane e Léo conversaram sobre a eliminação dos ex-companheiros

Na tarde desta segunda-feira (30), Viviane decidiu tomar um banho bem demorado e recebeu a companhia de Léo para o momento. As peoas aproveitaram o momento para jogar conversa fora e acabaram imaginando como estaria a vida de Diego e Ângela fora do confinamento. “O Diego ficou triste em sair, mas eu não julgo a escolha da Simone para votar nele”, disse Léo.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Vivi comentou que a companheira deu um voto mais do que certo, já que o árbitro sempre votava nela. “Ela fez o que todos devemos fazer aqui. Ela usou a cabeça e tirou alguém que queria tirar ela do programa”, afirmou. 

Logo depois, o performer perguntou para a atriz como devia estar Ângela, depois de reencontrar a família. “Agora deve estar bem. Eu não a julguei por ter ficado apesar da morte da irmã . Acho que as coisas teriam sido piores para ela do lado de fora”, respondeu Viviane.

Léo concordou e revelou que não deixaria o programa, caso algum familiar seu morresse. Ela contou: “Eu preferia que a minha família esperasse eu sair. Eu não posso largar tudo, porque preciso desse dinheiro”.  Vale lembrar que a irmã adotiva de Léo faleceu no início de junho e a família optou por não contar nada para a participante do reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.