Sem dificuldade, peoa superou Robertha e Nicole em atividade, e manda Vavá, Penélope e Nicole para o Celeiro

Simone vence Prova da Chave
Reprodução
Simone vence Prova da Chave

Simone tem o Poder da Chave nas mãos. Sem dificuldade, a peoa levou a melhor na atividade que aconteceu na noite deste domingo (29). Simone superou Robertha e Nicole em uma prova que exigia muita força. O trio precisava montar uma pilha de fardos de feno para tocar o sino. O trajeto era feito em um cavalinho de madeira e as garotas precisavam percorrer o caminho cinco vezes.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Simone foi a mais rápida desde o início e levou o baú com o Poder da Chave para a sede. Como de costume, Simone chorou bastante após a vitória e a ofereceu para a filha. O Poder da Chave será revelado na próxima terça-feira (31), na hora da votação para a Roça.

Etapa classificatória

Antes da fase final, o trio passou por uma etapa classificatória nesta tarde. Esta, contava apenas com a sorte. Cada participante (menos Leo Aquilla , que é o Fazendeiro da Semana) precisava escolher uma porteira para abrir. Mas apenas três delas estavam destrancadas. Assim, Nicole, Robertha e Simone fizeram as opções certas e seguiram para a fase final da Prova.

Escolhidos para o Celeiro

Após vencer a prova, Simone escolheu três peões para seguir para o Celeiro. “ Vavá , que não foi semana passada. Nicole, porque ela sempre volta mais tranquila quando vai para lá. E Penélope ”, selecionou Simone, mostrando nervosismo. Antes de citar os nomes, Simone afirmou que o Celeiro não significava mais "Roça". A peoa ficou mais tranquila para citar os nomes depois de pensar que as indicações não seriam prejudiciais, fato desmentido por Britto Jr.. 

Qual poderia ser o Poder da chave esta semana?

Simone mostra força e vence prova da chave
Reprodução
Simone mostra força e vence prova da chave

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.