O clima esquentou e os confinados não se divertiram


Na tarde deste domingo (29), os peões participaram de mais uma atividade esportiva no reality. Desta vez, os confinados jogaram Rouba-Bandeira, também conhecido como Bandeirinha ou Pique-Bandeira, mas não se divertiram. Pelo contrário. O jogo rendeu muita encrenca e discussão.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Hoje vocês vão jogar Rouba-Bandeira. O objetivo da brincadeira é passar pelo campo inimigo, buscar a bandeira e voltar para o campo do grupo. O membro da equipe deve tomar cuidado para não ser pego por nenhum oponente, pois ficará congelado. Para descongelar, um membro da equipe deve salvá-lo, com um toque”, explicou Léo .


As equipes

Azul: Felipe , Nicole , Léo e Viviane

Vermelha: Penélope , Simone , Robertha e Vavá

O jogo

Por pouco o clima não esquentou durante as sete partidas da atividade. Logo no início, Vavá tentou dar uma de técnico do grupo e levou uma invertida de Penélope. “Olha, você quer fazer tudo sozinho?”, disparou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O cantor não provocou maior discussão e ficou quieto.

Depois, Simone insistiu em dedurar todos os peões que pisavam nas faixas do limite do campo. Penélope cutucou a assistente de palco: “Deixa cada um fazer o seu. Que coisa mais chata”.

Simone e Viviane também se estranharam, mas preferiram não discutir durante uma das partidas.

Aprodução do reality até mandou uma segunda ficha para os peões, sugerindo que eles inventassem novas regras para facilitar o jogo. Porém, todos voltaram a brigar, discutir e nada foi resolvido.

"Vamos aguardar uma punição, porque ninguém aqui sabe brincar", disse Nicole.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.