Penélope e Vavá voltaram para a Sede nervosos com a derrota

Terminou, na tarde deste domingo (29), o jogo de Rouba-Bandeira. O clima, que já estava muito pesado ao longo da atividade, só piorou com o final da segunda partida e terminou em briga.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A equipe Azul, formada por Felipe , Nicole , Léo e Viviane , estava ganhando, quando Vavá e Penélope , da Vermelha, começaram a se irritar. Assim que Azul fez o segundo ponto – e venceu a atividade – o tempo fechou entre os peões.

“Eu estava explicando a regra e vocês se aproveitaram”, gritou Vavá.

Felipe riu e disse que, durante todo o jogo, os peões conversaram muito, o que não tinha nada a ver com qualquer pedido de paralização da partida.

“Isso foi um jogo roubado. Não foi uma vitória justa, mas tudo bem se isso te faz feliz”, afirmou Penélope visivelmente nervosa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A apresentadora deu as costas para os companheiros e foi para a Sede.

“Tem gente que não sabe perder. Isso é muito claro. Eu não entro nessa pilha", disse Simone .

Já na Sede, Vavá ainda tentou argumentar que a equipe de Felipe jogou baixo. “O Felipe não sabe perder e essa é a verdade”, ressaltou o cantor.

Léo, que estava entrando na sala, disparou: “Calma, Vavá. Você sabe muito bem que não é só o Felipe quem não sabe ganhar. O Diego não sabia, você não sabe e a Penélope menos ainda”.

Vavá percebeu que estava muito exaltado e parou de falar. Nicole concordou com o performer e, desta forma, os ânimos se acalmaram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.