Vavá brincou bastante com os porcos e Nicole se divertiu


Apesar da festa dos anos 80, os peões acordaram bem dispostos para mais um dia de confinamento. Na manhã deste sábado (28), eles levantaram bem cedinho – como de costume – e cumpriram suas Tarefas normalmente.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Penélope , a primeira a levantar, despertou bem assustada e tomou café rapidamente antes de cuidar da vaca. Já Vavá , por pouco não perdeu a hora, mas percebeu o sinal sonoro dos porcos a tempo.


Robertha , responsável pelos cavalos, ficou bem assustada com as brincadeiras do filhote Bruce . A bailarina chegou a correr e gritar, até que Felipe apareceu para saber se estava tudo bem com a companheira.

Mais uma vez, os porquinhos deram trabalho para Vavá. Enquanto limpava a área dos bichos, eles correram pelo piquete e escolheram brincar em cima das fezes das vacas. Levando a situação com muito bom humor, ele recolheu os porcos e deu banho.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Olha aqui, seus toicinhos. Vocês estão querem brincar no cocô na vaca? Então vão levar água. Já avisaram vocês que toicinho sujo não é gostoso?”, brincou o cantor.

Nicole acompanhou toda a cena e deu muita risada.

Léo Áquila dormiu até um pouco mais tarde. Logo que deixou a cama, o performer encontrou Nicole e as duas conversaram sobre a festa. “Acho que ontem foi uma das melhores festas, né?”, disse Léo.

Nicole concordou que o clima estava bem gostoso entre os peões, o que deixou o momento ainda mais divertido.

Viviane e Simone cumpriram suas Tarefas em silêncio e não se misturaram com os outros confinados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.