O árbitro deixa o jogo em disputa contra Vavá, que retorna para o jogo

Diego abraça Vavá após ser eliminado do jogo
Reprodução
Diego abraça Vavá após ser eliminado do jogo

Na noite desta quinta-feira (26), mais um peão deixou a fazenda. Diego Pombo foi o sétimo eliminado após receber 54% dos votos do público. A disputa aconteceu contra Vavá e foi bastante acirrada.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Os amigos se divertiram durante todo o dia, antes de chegarem aos banquinhos e responderem a primeira pergunta de Britto Jr. : por que vocês acham que devem permanecer no jogo?

Diego foi o primeiro a responder: “Desde que entrei aqui sempre fui verdadeiro. Tenho opinião formada, que pode ser negativa ou positiva. Estou tendo a oportunidade de mostra o Diego, pessoa. Sou extrovertido, brinco com todo mundo, sou carinhoso com quem eu gosto e quem de fato gosto, confio mesmo”

Em seguida Vavá seguiu com o mesmo ritmo de argumentos. “Sempre fui uma pessoa extrovertida, eu sou o que sou. Não adianta fingir. Vim aqui pra batalhar esses R$ 2 milhões, estou aqui pra isso. Sou o que sou, não vou mudar por causa de ninguém. Sou o Vavá que todo mundo conhece e pronto”.

Em seguida, os roceiros tiveram que responder perguntas dos peões:

Diego, você falou que gosta da Robertha, mas esse sentimento é com segundas intenções: “Já deixei claro que respeito todas as meninas aqui. Não iria desrespeitar o André, que é namorado dela, e muito menos ela”.

Vavá, você sentiu ponta de inveja de Leo, por ele ser Fazendeiro e você não?: “De jeito maneira. Leo tava batendo na trave em algumas provas, uma com Capella, ele empatou, em outras provas com Felipe. Não existe inveja, tenho carinho muito grande por Leo. É merecedor”.

Britto então perguntou para os peões que outro participante não deveria chegar até a final?

Diego: “Minha convivência com a Simone nunca foi bacana. Então par ser coerente, diria que é ela”

Vavá: “Todo mundo merece, mas quem não vejo ganhando a Fazenda, seria a Robertha. Não vejo como forte candidata, acho que tem jogadores melhores”.

Ao final, o apresentador anunciou a saída de Diego pombo na disputa dos R$ 2 milhões.

De volta à sede, Vavá chorou bastante, assim como Robertha Portella, que colocou um boné na cara para disfarçar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.