Vavá iniciou a disputa e Nicole prometeu se vingar do pagodeiro

As tardes de sexta-feira são sempre animadas na quinta edição de “A Fazenda”. A de hoje (27), não foi diferente. Depois de Nicole se empolgar no escorregador da piscina e perder o biquíni , Vavá começou uma guerra de chocolates.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

O peão – que tem motivos de sobra para comemorar, já que voltou da Roça desta semana – se fartou de tanto comer chocolate e começou a travar uma guerra. Ele passou chocolate por todas as costas de Nicole enquanto ela estava distraída.

A ex-panicat saiu correndo atrás dele e o ameaçou: “Espera você dormir, seu pequenininho desgramado. Vou grudar chocolate até na sua testa”, disse ela, enquanto corria em volta da piscina atrás do pagodeiro.

A guerra generalizou e Vavá saiu passando chocolate em todo mundo. Depois de muita diversão, os peões se aglomeraram debaixo do chuveiro para um banho coletivo. Nicole , FelipeViviane , Robertha , Vavá, Léo e Simone dividiram o banho para tirarem o chocolate do corpo e Nicole ainda brincou com a situação. “Isso aqui tá parecendo um banheiro público”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.