Peão disse para Léo Áquila, Fazendeiro desta semana, que está cansado

Felipe Folgosi começa a mostrar sinais de cansaço após dois meses de confinamento em “A Fazenda”. Na manhã desta quinta-feira (26), o peão pediu uma ajudinha para Léo Áquila , Fazendeiro da semana. Felipe quis permissão para não contribuir com a limpeza da sala da sede durante esta semana.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Queria só essa semana de folga da sala, porque faz um mês e meio que estou fazendo”, pediu ele. Mas o ator sugeriu trocar de atividade. “Posso trocar com a louça, sabe?” pediu.

Léo Áquila não se incomodou com o pedido, aceitou e ainda elogiou o peão. “Não esquenta. Você sempre ajuda em tudo o que pode. Então, relaxa”, falou. “Descansa porque são dois meses já aqui. Parece que não, mas é puxado. Ainda mais você que não se poupa em ajudar”, completou o Fazendeiro.

Felipe está com duas obrigações nesta semana: ovelhas e lixo. A transmissão do 24 horas do reality foi interrompida por volta das 10h da manhã sem explicações e ainda não voltou até o momento. Os peões estão disputando uma prova que vale um carro Zero Km.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.