Peão desabafou durante conversa com Penélope, que disse estar carente no reality

Parece que Diego ainda está chateado com a briga que teve com Robertha na terça-feira (24). Em conversa com Penélope , o peão desabafou. “Você começa a avaliar a verdadeira importância que tem para as pessoas”, comentou o árbitro. A apresentadora concordou e disse que sua posição na casa seria sorrir para encarar os desafios. “Pra aguentar, é fundamental rir. Isso não vai me contaminar. Nem vai me tornar uma pessoa que fica lamentando. Acho tão ‘risível’”, afirmou a apresentadora.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Diego, então, começou a cantar na cozinha: “Tem gente que machuca a gente, tem gente que não sabe a amar”. Enquanto Penélope analisava a música, Robertha tentou entrar na conversa, explicando que a canção era de Legião Urbana. Diego seguiu em silêncio e, com a aproximação de Robertha, preferiu voltar para o quarto. Antes, ouviu mais um desabafo de Penélope. “Quem menos dorme durante o dia aqui, disparado sou eu. É até bom, senão ia entrar numa deprê total. Já ando carentona pra caramba”.

Sem Diego, Robertha mostrou-se também chateada com o afastamento de Diego. "Ele era meu amigão, né?", desabafou a dançarina, bastante triste. "Ele está melhor que eu", seguiu Robertha. Penélope disse que Diego também estava chateado, embora não demonstre tão claramente quanto a amiga. "Ele sair andando, é a maior prova de que ele se importa. É o jeito dele".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.