Jogador de futebol se manifestou sobre a briga das peoas na noite dessa terça-feira (24)

As brigas entre Nicole Bahls e Viviane Araújo já se tornaram incontáveis na quinta edição de “A Fazenda”. As duas peoas, que se desentendiam antes mesmo de entrarem no confinamento, brigaram mais uma vez na tarde dessa terça-feira (25).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O desentendimento constante entre elas tem um nome: Radamés Martins . Viviane acusa Nicole de ter “dado em cima” de seu noivo. Porém, a ex-panicat se defende e prefere não falar muito sobre o assunto. Só que com os ânimos exaltados dessa terça, Nicole falou que durante um evento Radamés não parou de olhar para ela. Por isso, a discussão desta vez repercutiu fora do reality também.

O noivo de Viviane se manifestou sobre Nicole por meio de seu Twitter na noite dessa terça, deixando nítido o seu descontentamento. “Galera, ainda não pude ler o que a Nicole disse hoje de mim, mas fiquei sabendo que cada dia mais ela se enrola com o que diz. Depois ela terá que provar tudo o que ela tem dito a meu respeito e da Vivi. Mas agora é hora de tranquilidade e não atacá-la do mesmo jeito!!!”, escreveu ele.

Radamés acusou ainda Nicole de estar querendo desestabilizar Viviane e enfraquecê-la na competição. “Eu penso o seguinte sobre tudo isso: ela já percebeu que a Vivi é muito forte e q vocês são fiéis a Vivi. Só tirando a Vivi do sério para ela perder!! A intenção dela agora pode ser essa: desestabilizar a Vivi e tentar fazer com que ela perca a cabeça. Mas Deus é maior que tudo isso, vai dar tudo certo”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.