Sossego dos peões só foi interrompido por prova valendo carro

O clima pesou no confinamento na noite de ontem (24) após a votação. Foi Diego discutindo com Robertha , Léo criticando Nicole , Vavá falando mal de Robertha ... Hoje, porém, os peões estavam convivendo em perfeita harmonia. A tranquilidade dos peões só foi interrompida quando eles foram chamados para participar de uma prova que valia um carro.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Assim que terminaram as tarefas com os animais nesta manhã, Vavá , Diego Pombo , Felipe Folgosi , Penélope Nova e Léo Áquilla se reuniram na sala para brincar de palitinhos – que, no caso, foram substituídos por pedrinhas. Sem mais nem menos, por volta das 10h30, o sinal da transmissão 24 horas foi cortado para exibir os melhores momentos da temporada. A exibição ao vivo do reality só voltou às 13h, já com os peões almoçando.

Ninguém comentou nada sobre a atividade realizada mais cedo. A única pista que eles deixaram escapar é que Vavá e Felipe ficaram na sede. Ou seja, muito provavelmente eles realizaram a prova indicada pelo poder da chave. Durante a votação de ontem, Viviane Araújo deveria escolher três peões para não participarem da disputa de um automóvel. A musa escolheu o cantor e o ator, que já ganharam carros no reality, e Nicole Bahls, com quem não se bica.

Nesta noite, Diego, Vavá e Léo, que estão na Roça, disputam a prova do Fazendeiro. Quem ganhar, além de escapar da berlinda, ainda garante imunidade por uma semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.