Peoa aproveitou a tarde tranquila desta quarta-feira (25) para colocar o papo em dia com os confinados

A tarde de tranquilidade desta quarta-feira (25) na quinta edição de “A Fazenda” fez com que Penélope desabafasse com Vavá na cozinha da sede.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Enquanto a ex-VJ preparava sua refeição, aproveitou para falar com o pagodeiro sobre Léo Áquila . “Acho o Léo muito inseguro”, começou ela. “Ele tem que parar com isso. Não é o fato dele gostar de todo mundo que me incomoda, mas sim eu achar que tem um cálculo em todas as suas atitudes”, completou.

Penélope falou ainda que desaprova as atitudes do transformer, pois considera que ele quer se mostrar como uma pessoa sem defeitos. “Ninguém aqui é santo, ninguém aqui é anjinho”, falou. “Ele tem um cuidado com tudo: em como fala, com o que fala. Ele quer ser uma miss, sem defeitos. Eu gostaria que o público nos visse como nós somos de verdade”, desabafou.

Vavá concordou com Penélope, que aproveitou a tarde monótona para colocar o papo em dia com Robertha também. Ela explicou para a bailarina os motivos de ter votado nela para a Roça. “Hoje acordei e pensei sobre isso. Provavelmente eu teria votado no Felipe, já que seria um voto nulo naquela ocasião”, disse ela na área da sede. “Mas espero que você tenha entendido o motivo de naquela hora ter escolhido votar em você”, continuou. Léo Áquila ouviu a conversa, em silêncio.

VOTE:  Quem deve voltar da Roça como Fazendeiro da Semana?

Robertha, no entanto, expôs o seu ponto de vista sobre o voto levado. “Você sabe que eu senti como se tivesse levado um carrinho num jogo de futebol, né?”, respondeu. “Esperava seu voto mais para frente, quando só ficam amigos e aí sim não teria como fugir de escolher um deles”, disse.

Esclarecido o assunto, elas começaram a falar de amenidades e um bom clima permaneceu durante a conversa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.