Peões descobriram o que fazem que incomoda os outros confinados

Os peões da sede e do Celeiro foram chamados para uma atividade na área externa. A missão deles era abrir porquinhos de barro e descobrir o que fazem dentro do programa que irrita aos demais adversários. Vavá foi o recordista de votos, com quatro fichas.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Nicole Bahls recebeu apenas o voto de Viviane Araújo . A ex-panicat disse que não queria nem saber o motivo, mas a atriz fez questão de falar. “Você foi muito agressiva comigo quando eu saí do Celeiro”, contou. Esse foi o estopim para Nicole se alterar e começar um novo bate-boca entre as duas. “Coloca dez fichas, mas me esquece. Você é tão insignificante para mim que eu nem lembro que você existe”, anunciou a modelo.

Outro momento curiosos da atividade foi quando Léo Áquilla descobriu que recebeu um voto. O problema é que Nicole Bahls, autora da indicação, preferiu se calar. “Gente, se ninguém votou em mim, como essa ficha veio parar aqui?”, questionou a drag queen.

Robertha Portella , que recebeu um voto, achou que fosse do pagodeiro, mas Simone Sampaio se acusou. “Quando eu tomei a punição por causa do microfone, você também estava com ele por dentro da roupa há muito tempo e ninguém falou nada”, justificou a rainha de bateria.

Vavá, ao abrir seu porquinho, se surpreendeu. “Eu acho que ninguém me quer aqui dentro”, desabafou. O cantor foi indicado por Felipe Folgosi , Léo Áquilla, Robertha e Simone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.