Felipe Folgosi bateu e xingou o animal durante a manhã

Na tarde desta segunda-feira (23), a zootecnista Fernanda pediu para que todos os peões fossem até a área dos animais e deu algumas dicas sobre os cuidados com os bichos. Ela aproveitou para dar uma bronca a respeito da lhama Consuelo, que foi mal tratada por Felipe Folgosi durante a manhã.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Primeiro, Fernanda explicou que uma das ovelhas estava prestes a parir e pediu cuidados diferenciados com o animal.

“Outra coisa é que eu percebi que vocês estão tendo problemas com as lhamas. Vocês não estão sabendo lidar com o lhama macho. Relembrando o que eu disse no começo do programa, o animal não entende quando vocês estão brincando ou falando serio. Vocês tem que saber, até entre vocês, se vão brincar ou falar sério. A resposta dele vem como de vocês estão agindo. Lá no primeiro dia eu disse: ‘A gente tem que respeitar o aspecto emocional e o físico. Não devemos xingá-los'. E isso para mim é sério”, afirmou a zootecnista.


Felipe Folgosi entendeu que a brinca era direcionada a ele e, a fim de se defender, disparou: “Mas hoje ela mordeu a Nicole ...”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Visivelmente irritada, Fernanda disse que a ex-Panicat estava brincando com a lhama e, por isso, acabou levando uma mordida.

“Você pode afastar pelo pescoço, mas não pode empurrar com força. Uma coisa é você conter e outra é agredir. Agressão dos animais gera punição”, finalizou a zootecnista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.