“Está amarrado em nome de Jesus”, teria dito o câmera ao olhar para a drag queen

O clima está tenso nesta manhã (23) no confinamento. Enquanto cuidava da horta com Simone Sampaio e Robertha Portella , Léo Áquilla acusou um cinegrafista do reality de tê-la ofendido durante a tarefa. “A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo m... de câmera”, disse nervosa, xingando o rapaz.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Simone, que estava ao lado, interrompeu na mesma hora e disse que já tinha percebido e pediu calma à drag queen. Minutos antes, Léo já tinha se queixado com as amigas sobre a ofensa, mas não disse de quem era. “Eu detesto gente que quando olha para você, ao invés de fazer o que diz o mandamento, que é exalar amor, faz cara de nojo e diz ‘está amarrado em nome de Jesus’”, reclamou. A produção, como sempre faz quando algo diferente do previsto acontece, cortou as imagens e passou a exibir os peões do Celeiro.

Algum tempo depois, Penélope contava para Nicole Bahls que ouviu Simone dar vários gritos na horta, xingando uma pessoa. "Eu não entendi nada. Só ouvi a palavra câmera e vários xingamentos", revelou.

Mais cedo, Felipe Folgosi também se exaltou, xingou e deu um empurrão no pescoço da lhama , que tinha pulado em suas costas. Os ânimos estão à flor da pele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.