Ator não gostou quando o animal pulou em suas costas enquanto ele levava comida

Felipe Folgosi empurra o pescoço da lhama após o animal pular em suas costas
Reprodução
Felipe Folgosi empurra o pescoço da lhama após o animal pular em suas costas

Felipe Folgosi não acordou de bom humor na sua primeira noite no Celeiro. O ator, responsável pela lhama, já se desentendeu com o animal na hora de cumprir a tarefa nesta manhã (23). Ao ver o peão passando com fardo de feno e ração, Consuelo correu e pulou em suas costas. Felipe se irritou e deu um empurrão no pescoço da lhama e em seguida a xingou.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

As imagens logo foram cortadas pela produção. Uma locução, que não foi exibida, advertiu que aquela não era a forma correta de se lidar com os animais. No Celeiro, Penélope Nova e Diego Pombo comentaram a cena que assistiram. “Eu fiquei mal”, disse a apresentadora. “Não dá para tratar um animal assim. Ele é inconsciente”, respondeu o árbitro, indignado.

Não é de hoje que a lhama Consuelo vem dando trabalho aos peões, mas nunca ninguém chegou a agredi-la. No início do reality, a produção deixou claro que seria bem rigorosa no trato com os animais, não permitindo sequer um xingamento – trauma da última temporada, quando Thiago Gagliasso bateu em uma cabra. Resta saber o que deve acontecer agora. Vale lembrar que os peões já estão há 48 horas sem água e sem gás por conta do mau uso dos microfones.

VEJA FOTOS DA LHAMA CORRENDO ATRÁS DE LÉO ÁQUILLA:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.