Confinados tentam coupar a pista de dança, cada vez mais vazia

Nove peões. O número de participantes é cada vez menor, mas ainda assim, eles tentam se divertir na festa desta sexta-feira (20). A noite foi inspirada nos jogos olímpicos e os peões vestiam uniformes que representavam diversos esportes.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Durante a noite, Vivi , Simone , Leo , Felipe e Robertha dançavam na pista, enquanto Vavá , Penélope e Diego discutiam o jogo sentados em uma das mesas montadas no local. As mulheres ficaram bastante animadas quando o DJ resolver tocar o samba-enredo de algumas escolas de samba.

Ao menos nas primeiras horas da festa, parece que Vavá preferiu ficar longe de bebidas alcoólicas. Nas últimas festas, o peão deu trabalho para os colegas de confinamento. Em uma semana, ficou extremamente bêbado e, na seguinte, brigou com alguns confinados que queriam deixá-lo longe do copo .

Em clima de gracinhas, Diego ainda aproveitou para brincar com a forma física de Vavá e dizer que ele estava apto a lutar sumô nas Olimpíadas. Depois de alguns sambas de Dudu Nobre e Diogo Nogueira, tocou a música indiana em que os peões criaram um clipe inspirado em Bollywood . Todos eles lembraram a coreografia do início ao fim, dançaram e se divertiram. 

VOTE:  Você acha que Ângela tem razão e Penélope é duas caras?

Ecléticos, os peões também se empolgaram na pista ao som de Black Music e Modern Rap. Felipe e Robertha, inclusive, mostraram intimidade com os ritmos e inventaram alguns passinhos. Mas ao som de Michael Jackson é que os peões se empolgaram. Felipe reproduziu os movimentos do astro pop e arrancou gargalhadas de Vivi. Robertha, Vivi e Diego até tentaram fazer o moonwalk na pista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.