Animal, que fica só no pasto, subiu para a área onde ficam os outros animais

A vaca preta, chamada de Babi pelos peões, foi a sensação da manhã no confinamento. Ela subiu para a área onde ficam presos os outros animais e deu um verdadeiro baile nos participantes que tentavam tirá-la de lá. Simone Sampaio , Penélope Nova , Robertha Portella e Nicole Bahls tentaram de tudo para resolver o problema, mas quase acabaram ganhando uma cabeçada da vaca.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Babi aproveitou que Nicole Bahls estava descendo com as cabras para atravessar a primeira porteira que leva ao pasto. Bastou Robertha passar com as ovelhas e deixar o outro portão aberto para a fuga ficar completa.

O clima ficou tenso várias vezes. Uma delas foi quando Simone Sampaio, que se alterou muito para tocar o animal, pediu que Nicole tirasse o casaco, que era vermelho. “Vocês estão achando que ela é um touro?”, retrucou a ex-panicat. Outra tentativa de atrair a atenção de Babi foi passar com a Mimosa e o bezerro para o pasto. Mas Simone soltou os animais quando a preta estava de costas. “Melhor a gente resolver do que ficar questionando”, retrucou a assistente de palco para Penélope Nova, que reclamou da situação.

No fim, as peoas até conseguiram terminar a tarefa, mas com a ajuda do caseiro Clebis . A transmissão ao vivo, porém, não exibiu a cena para mostrar imagens de Robertha Portella varrendo o chão. “Hoje teve festa de rodeio aqui”, brincou Nicole, depois de tudo resolvido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.