Modelo participou do “Hoje em Dia”, da Record, e falou sobre sua decisão de continuar no reality após a morte trágica da irmã

Ângela Bismarchi participou do
Reprodução
Ângela Bismarchi participou do "Hoje em Dia"

Ângela Bismarchi participou do programa “Hoje em Dia”, da Record, nesta manhã (20). A modelo, eliminada na noite de ontem de “A Fazenda” com 87% dos votos. E o principal assunto comentado pela ex-peoa foi a sua decisão em continuar no reality após ser avisada da morte de sua irmã. “Foi uma decisão minha e ninguém pode julgar. E se me julgaram, não me importo”, contou.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Ângela disse ainda que se sentiu protegida do assédio da imprensa no confinamento e não queria passar por tudo o que viveu quando seu ex-marido, Ox Bismarchi , foi assassinado. “As pessoas não respeitaram meu luto”, decretou. Ao ver os comentários dos peões, dizendo que ela deveria ter saído do confinamento, ela voltou a dizer que é forte. “As pessoas precisam entender que eu tenho uma força espiritual muito grande”, justificou.

BRIGA COM PENÉLOPE

Ao ver os vídeos de Penélope Nova indignada por ter sido chamada de duas caras, Ângela reafirmou sua opinião. “As pessoas não gostam de ser desmascaradas. O interessante é que ela não veio falar comigo. Tudo o que falou foi por trás”, queixou-se.

PLÁSTICAS X TATUAGENS

Ângela também comentou uma mensagem sobre Penélope publicada em seu twitter enquanto estava confinada. O post dizia que uma pessoa com a quantidade de tatuagens da ex-VJ não devia ter a cabeça boa. “Eu não faria aquelas tatuagens todas no meu corpo. Eu tenho algumas, eu gosto. Mas não todas aquelas. Assim como eu não faria todas as plásticas que falam que eu fiz. Não seria louca. Eu fiz umas 13 plásticas. O restante foram procedimentos estéticos. Falam que eu fiz 42. Eu teria de nascer de novo.”

RELEMBRE TRAJETÓRIA DE ÂNGELA BISMARCHI EM "A FAZENDA"

FOFOCAS

“O Diego é gente boníssima, mas é muito meninão. Ele é o leva e traz da casa. A Léo também está em cima do muro. Faz algumas fofoquinhas”, apontou Ângela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.