Peoa não resistiu a sua primeira Roça e foi eliminada do jogo

Nesta quinta-feira (19), Ângela deu adeus à chance de ganhar R$ 2 milhões. A peoa foi eliminada de “A Fazenda 5” após receber 87% dos votos do público. Apesar de descer diversas vezes para o Celeiro, Ângela estava encarando sua primeira Roça, após ser indicada por Penélope . A apresentadora deu o nome de Ângela para a berlinda depois de abrir o envelope com o Poder de Chave, pedindo para que ela indicasse um dos excluídos direto para a berlinda. Ângela não gostou do voto e, em uma Roça contra Viviane Araújo, acabou sendo eliminada.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Morte da irmã

Ângela marcou um dos momentos mais emocionantes do reality. A irmã da modelo se matou durante uma briga com o ex-marido e o namorado. Ângela recebeu a notícia por uma psicóloga, que a questionou se ela optava por ir ao velório e deixar o reality ou seguir o no jogo. A peoa dividiu opiniões ao preferir ficar confinada. Ângela explicou que preferia fugir do assédio da imprensa, além de estar seguindo com o sonho da irmã , que fez de tudo para que a peoa ingressasse no reality.

Quieta e observadora

A postura de Ângela na casa era a de observar e analisar os atos e os outros peões. Esperta, sabia tudo o que acontecia, mas preferia não se envolver em brigas nem entrar em panelas . Com a saída de Gretchen , acabou se unindo a Vivi e, de vez em quando, entrava na pilha da atriz, falando mal de alguns peões. Mas logo retomava sua postura e voltava a falar sobre amenidades.

Diferente do esperado

Se Ângela surpreendeu no primeiro dia do programa, manteve uma linha mais tranquila no restante do reality. Ao ser questionada por Britto Jr. como faria três meses sem sexo, Ângela não titubeou e, ao vivo, durante o programa de estreia, soltou: “A gente precisa encontrar um lugar para se masturbar” . Já no restante do confinamento, Ângela ficava longe de assuntos que envolvia sexo. Discreta, também ficava chateada quando ouvia palavrões ou homens brigando com mulheres.

O voto errado

Ângela acabou envolvida em uma polêmica, que pode ter ocasionado a saída de Shayene Cesário . Durante a votação para a Roça, Felipe Folgosi precisava salvar uma peoa no jogo do Resta Um e acabou salvando Ângela. Após a escolha, o ator afirmou que queria ter salvo Simone Sampaio . No dia em que a irmã da modelo morreu, Shayene contou para Ângela que Felipe queria ter escolhido ela para a Roça, e não Simone. A confissão gerou atrito entre os peões e, na semana seguinte, Shayene foi eliminada com fama de fofoqueira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.