A personalidade da mídia deu adeus ao prêmio de R$2 milhões


Aconteceu, na noite desta quinta-feira (19), mais uma eliminação no reality. A 6ª Roça do programa foi disputada por Ângela Bismarchi e Viviane Araújo e, com 87% dos votos, a personalidade da mídia deu adeus ao programa e ao prêmio de R$2 milhões.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Logo no início do programa ao vivo, exibido pela Rede Record , Britto Jr . perguntou as duas roceiras por que elas deveriam permanecer no reality.


“Eu sofri uma perda muito grande, a da minha irmã, que eu amava muito. Quando isso aconteceu foi proposto que eu saísse e eu fiquei, porque achei que devia me manter forte. Eu me mantive forte e acho que cumpri minha meta. Eu não tenho nada para falar de ninguém e fui indicada por apenas uma pessoa. Eu quero ficar porque sou forte e estou aqui em pé, trabalhando”, disse Ângela.

Viviane também se defendeu. “Eu estou muito feliz por estar aqui, conviver com os animais e as pessoas também. Eu realmente fiz amizades com pessoas aqui dentro. Eu sou forte, já passei também por muita coisa na minha vida e quero ficar. Eu quero mostrar um pouco mais do que eu sou. Eu não quero sair, mas vai depender da vontade de Deus”, disse.

Em seguida, como de costume, o apresentador fez uma pergunta para Ângela e outra para Vivi, ambas enviadas por internautas.

Primeiro, Britto perguntou: “Qual é o peão mais hipócrita, na sua opinião?”.

“É difícil avaliar, mas eu sou muito cismada com a Penélope . Eu acredito que ela não seja a mesma pessoa que foi no início. Ela disse que está se mantendo pelo seu autocontrole, então acredito que ela não é verdadeira”, respondeu a personalidade da mídia.

Para Vivi, ele quis perguntou por que ela se sentiu tão mal com a saída da Gretchen .

A atriz respondeu: “Porque eu sempre fui fã da Gretchen e pude conhecê-la antes. Ela era uma mãe aqui e, por isso, fiquei muito abalada. Acho que me excedi, mas foi o que eu senti na hora mesmo. Eu me senti abandonada”.

Por fim, ainda antes de chamar as roceiras para o Campo de Eliminação, Britto Jr. quis saber qual peão cada uma das roceiras escolheria para colocar em seu lugar, caso tivessem esse poder.

Ângela afirmou: “Das pessoas que eu votei, a maioria foi eliminada. Agora eu acho que escolho a Penélope, porque ela não está sendo o que foi no Celeiro. Ela está segurando muito o que realmente é”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Tem alguns na verdade. Acho que a Nicole , porque é notório que nós duas não nos damos bem. Quem bate esquece, quem apanha não. Esse é o meu único problema com ela”, revelou Vivi.

A eliminação

Seguindo o protocolo do programa, Britto Jr. cumprimentou as peoas e fez o seu clássico discurso de eliminação.

“Vocês duas sofreram perdas, mas claro que não dá para comparar a perda da Ângela, que perdeu a irmã, com a da Viviane, com a saída da Gretchen. O fato que é ambas ficaram bem sentidas com esses acontecimentos. A Viviane Araújo se mostrou sempre sisuda, respondendo sempre a altura. Já Ângela, sempre foi observadora, mas sem enfrentar ninguém. O publico fez sua escolha, quem vai botar o pé na estrada, por decisão do público, é você Ângela”, disse o apresentador.

O retorno de Viviane

A atriz voltou para a Sede misturando riso e muito choro. Assim que entrou na casa, os peões pareceram felizes, com exceção de Nicole, que nem ao menos se levantou do sofá para parabenizar a companheira de confinamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.