Viviane e Ângela esqueceram-se por alguns instantes da eliminação que acontece na noite desta quinta-feira (19)

O melhor jeito de encarar uma eliminação é com bom humor. E não faltou isso no início da tarde desta quinta-feira (19), em que Ângela e Viviane estão na berlinda e o jogo chega ao fim para um delas .

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Os peões brincaram da atividade Verdade ou Mentira e mostraram que o bom relacionamento está em alta no confinamento. O jogo é simples: os peões contavam histórias mirabolantes e os demais teriam que acertar se era inventada ou verídica com as plaquinhas verdes, para Verdade e vermelhas, para Mentira.

Nicole começou a contar uma história em que um amigo estava na festa do aniversário da filha de um conhecido. O rapaz chegou à festa distribui os presentes para a aniversariante, quando percebeu que estava na festa errada. Ao chegar na festa certa, ele já não tinha mais presente para a aniversariante e chegou de mãos abanando. Além da história ser verdadeira, o protagonista da trapalhada foi Vavá .

LEIA MAIS:  Reality perde hoje uma de suas protagonistas

Penélope foi a segunda e contou uma verdade em que o médico tirou uma verruga e a deixou com uma cicatriz e, por isso, ela o xingou.

Robertha também deixou uma história registrada. Ela contou sobre um morador de rua que a perseguia e dava vassouradas nela na infância. Na história, o morador não implicava com ninguém, mas não podia ver Robertha na frente que já saía correndo atrás dela. O pior que a história era verídica.

VOTE: Quem será a sexta eliminada de A Fazenda?

Viviane arrancou gargalhadas dos peões na brincadeira. Ela contou que certa vez participou de um carnaval em uma cidade pequena e acabou virando confusão e gritaria. Para fugir, ela teria subido em um caminhão de lixo. Simone , empolgada, disse que era verdade por ter lido a história, mas Vivi disse que tudo não passava de invenção: “Já tive que sair em carro de bombeiros, mas de lixo nunca”, falou Vivi, às gargalhadas.

Ângela inventou uma história que ninguém acreditou, mas a risada dominou. Ela disse que colocou uma terceira mama de silicone para apresentar um novo programa.

Diego Pombo contou uma história longa sobre uma vez em que trabalhava no hospital e percebeu que um paciente estava começando a ter um AVC. Apesar de verdade, todos os peões pensavam que se tratava de uma mentira.

E MAIS:  Na Roça, Viviane Araújo chora durante o banho

Felipe Folgosi inventou também uma história de quando era criança e seu pai precisou da ajuda de um rapaz para trocar o pneu do carro e pediu carona após a ajuda.

As verdades e mentiras animaram os competidores, que só pararam de brincar porque começaram a reclamar do forte sol que estavam enfrentando à beira da piscina em Itu, no interior de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.