“Por falta de aviso não foi”, disse Léo, remetendo à discussão entre Nicole e Viviane

Bastou Viviane Araújo pedir a Nicole Bahls para economizar no alho para começar mais uma discussão no reality, com direito a ofensas do tipo “gorda” e “barriguda” – diga-se de passagem, uma das melhores cenas da temporada de “A Fazenda”. Hoje a discussão mostrou-se necessária. Os peões ficaram sem alho e cebola na despensa, que só é reposta nas sextas-feiras. “Como que nós vamos fazer arroz assim?”, questionou Viviane Araújo.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Vivi, Simone  e Ângela estavam preparando o almoço e terão de se virar para fazer peixe sem tempero. “Por falta de aviso não foi”, constatou Léo Áquilla , relembrando a briga da atriz com a ex-panicat. “Eu não vou falar mais nada. Quando ela quer fazer as coisas, ela vai e faz. Não adianta eu me envolver”, avisou Viviane. "A cozinha não dá para deixar correr solta", contatou Ângela.

VOTE: VIVI OU ÂNGELA? QUEM DEVE SER ELIMINADA?

A Fazendeira Simone Sampaio ficou de conversar com os outros confinados, mas demonstrou já ter uma estratégia para o problema. “A gente faz igual eu fazia com a Maria . Quando chegou a comida, já separamos. Ou quando ver que está indo tudo embora”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.