Drag Queen falou sobre seu amor pelo parceiro, com quem está há 18 anos

Leo Aquila conversa com Robertha no quarto
Reprodução
Leo Aquila conversa com Robertha no quarto

Léo Aquila mostrou seu lado romântico na tarde desta quinta-feira (18). Em conversa com Robertha Portella , a drag queen elogiou seu parceiro, com quem está há 18 anos, e falou sobre seu amor por ele. “A gente prometeu se amar quantas vidas a gente tiver. Prometemos amor eterno. Sabe, é dar a vida pela felicidade de alguém? Ele deu a vida dele para me ver feliz”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Léo contou ainda que seu parceiro ficou chateado quando ela colocou prótese de silicone, há um ano. “Quando coloquei seios, ele chorou muito, porque ele sabe que vou sempre sofrer mais preconceito que gays ‘normais’”, afirmou Leo, que ainda completou. “Imagem de travesti é muito queimada, deteriorada. Gay é aceito hoje em dia na sociedade. Agora, transexuais e travesti... Talvez essa seja minha missão”.

Leo diz querer mudar a visão da sociedade em relação aos travestis e transexuais e acredita que isso seja possível com seu ingresso no programa. “Tenho dois prêmios que posso ganhar aqui. “Um, é o de R$ 2 milhões. O outro, é o respeito”.

Enquanto a dupla conversava, Vivi e Ângela colocavam suas roupas no bau. Jajá as duas peoas sentarão na mala e descobrir quem será a sexta eliminada do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.