Árbitro contou sobre seu vídeo íntimo que caiu na internet para Robertha e lembrou que na época namorava a cantora Alinne Rosa

Diego Pombo e Robertha Portella conversaram bastante na tarde desta quinta-feira (19) em “A Fazenda”. Os dois estavam à beira da piscina após a atividade Verdade ou Mentira , quando começaram a falar sobre o vídeo íntimo que vazou na internet sobre Diego.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Inconformada com a história do vazamento do vídeo, Robertha quis saber mais sobre a pessoa que divulgou e os motivos que ela teria para isso. “Você deve ter enlouquecido quando viu, né?”, comentou ela. “Foi uma mulher? Você fez alguma coisa para ela fazer isso com você?”, questionou.

O árbitro confirmou que tinha feito o vídeo por câmera com uma ex-parceira e alegou que confiava nela. Segundo ele, os dois fizeram mais de um vídeo. “Se bobear depois que entrei aqui ela soltou mais alguns”, falou ele, dando risada. Mas Robertha amenizou. “Ela já soltou uma vez, não tem mais graça agora”, disse.

VOTE:  Quem será a sexta eliminada de A Fazenda?

No entanto, como a maioria dos assuntos de Diego, o assunto virou Alinne Rosa , vocalista da banda de Axé Cheiro de Amor, que namorava o árbitro na época. “Esse vídeo já tem mais de um ano”, contou. “Eu já estava namorando a Alinne quando o vídeo caiu na rede, mas ela me deu a maior força do mundo. Ela me defendeu e chegou a escrever até no Twitter falando bem de mim”, contou.

Enquanto isso, Ângela Bismarchi , que está na Roça, aproveitou para tomar banho, a Fazendeira Simone cuidou de alguns animais e outros peões dormiram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.