Apresentadora afirmou que nunca foi duas caras no reality


O clima esquentou no reality! Na madrugada desta quinta-feira (19), Ângela decidiu conversar com Penélope o sobre seu voto na apresentadora para a Roça. A personalidade da mídia voltou a falar sobre a mudança de comportamento da companheira ao longo do programa e, por pouco, as duas não acabaram brigando.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Gostaria que você não levasse a diante aquilo o que aconteceu ontem na Roça. Me falaram que você tinha uma postura no celeiro e aqui outra. Eu te conheci bem em algumas provas e acho que você tem segurado muito a sua barra aqui. Você é uma pessoa ativa e tem muito mais para oferecer”, afirmou Ângela.


Confusa, Penélope perguntou sobre que tipo de atitudes a peoa estava se referindo, já que as duas não conviveram juntas no Celeiro logo no início do programa.

A personalidade da mídia explicou: “Eu não estava com você, mas outras pessoas me falaram. E olha que não foi só uma não, foram várias. Eu participei com você de umas atividades na piscina e percebi o quanto você pode ser explosiva”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A apresentadora se sentiu bem contrariada e comentou que, durante as atividades, realmente tinha um espírito competitivo, já que a competição pedia tal comportamento. “Agora, muito me espanta você dizer isso, porque duas caras eu não sou”, acrescentou.

Ângela tentou por fim na discussão, afirmando que nunca teve nenhuma desavença com nenhum outro participante e, por isso, não queria brigar.

Penélope concordou que a melhor maneira de conviver no confinamento era sem discussões, mas era imprescindível saber dosar os comentários alheios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.